domingo, 5 de abril de 2009

O que me falta é tempo...

By Ana Rita Rodrigues


Ando afastada do blog e sinto uma pontinha de culpa por causa disso. É que este blog me dá um imenso prazer. Gosto de escrever, mesmo que meus textos não sejam lá grande coisa; mesmo que nem sempre o assunto seja de extrema relevância... Bom, este blog nunca teve o propósito de falar sobre política, economia ou dicas de sobrevivência em uma sociedade capitalista e feroz. É um blog intimista, é um blog poético e é assim que pretendo mantê-lo.
Dizem que o tempo é relativo, é feito e moldado pela nossa vontade, mas nem sempre conseguimos ser senhores do tempo. Eu, sempre tão cheia de tarefas, sempre tão ocupada com meus planos e projetos, sempre tão curiosa em saber, aprender, ensinar e dividir; eu, sinceramente, não sei como lidar com o tempo. Tenho uma lista de espera para diversas atividades: ler mais livros, escrever posts par o blog, ir mais ao cinema, tirar mais fotos, cuidar mais do meu lado físico e espiritual, meditar, etc... E tudo esbarra no bendito tempo que me falta!
Sei que é feio prometer e não cumprir, mas na medida do possível, vou estar mais presente no blog escrevendo, até porque este blog não serve apenas para postar vídeos do Youtube :o)

Um comentário:

A Respigadeira disse...

Querida Ella,

é muito dificil gerir o tempo, mas a experiência ensina-nos a dar mais importancia a determinadas coisas...

Estou a ver que já sabes colocar hiperligações... desculpa mas acho que não tenho o teu mail. Podes mandar para o meu mail: imagensdomeumundo@gmail.com

Beijinhos