domingo, 19 de outubro de 2008

MicroMacro Mundo





Desde criança tenho um fascínio pelos detalhes, principalmente da natureza. Sempre gostei de prestar atenção no jardim da minha avó, cheio de plantas e ervas medicinais, cheio de flores e árvores frutíferas. No pátio da minha antiga casa, eu conhecia cada cantinho, cada pedacinho de terra e planta que existia alí. Sou detalhista e observadora... Jamais pensei que um dia iria usar isso a meu favor na fotografia. Bom, nem imaginava que um dia iria me apaixonar pelo ato de fotografar. Essas fotos, tanto deste post quanto do anterior e do próximo, eu tirei em casa. Nem tinha me dado conta de quanto a minha casa andava florida. :)

Um comentário:

A Respigadeira disse...

Eu também gosto muito da fotografia macro. Remete-nos para uma dimen~são que nos obriga a pensar que vivemos rodeados de pormenores, mas que raramente damos conta deles.

Gostei imenso das fotografias do post anterior.

Beijinhos