sábado, 4 de outubro de 2008

Recomeço

Esta é a segunda vez que começo um blog. Para meus poucos, mas fiéis, visitantes digo que infelizmente tive que excluir o blog antigo e recriá-lo. O endereço permaneceu o mesmo, o nome igual, mas as postagens infelizmente foram deletadas. O que realmente doeu mais foi deletar a lista de blogs favoritos, mas isso brevemente será consertado.
Para quem está pela primeira vez em Ella's Thoughts, tenho a honra e o prazer de apresentar este universo de pensamentos. Aqui você encontrará comentários sobre música, cinema, fotografia, mas principalmente sobre poesia. Gosto de escrever poemas sobre coisas que estão cá dentro e que muitas vezes transbordam. A maneira mais justa e prazerosa de retratar esse transbordamento de idéias e sentimentos é a minha poesia. É nela que me liberto, que me encontro, que me renovo.
Espero que gostem e sintam-se a vontade para comentar, discutir ou simplesmente dividir idéias aqui neste espaço.
Um abraço e sejam sempre bem-vindos!

Nenhum comentário: