quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Sabe aqueles dias ...




Sabe aqueles dias em que chove lá fora e não temos a menor vontade de sair da cama? Aqueles dias em que a cada trovoada a gente tapa a cabeça com a coberta e se esconde um pouco mais, buscando o aconchego do nosso leito? Pois é, adoraria estar assim por esses dias. Mas o trabalho está puxado, temos que fazer tanta coisa em tão pouco tempo... Ufa, estou cansada!!!!

E ainda há o peso da decepção... Puxa, não sei explicar em palavras o que estou sentindo, mas, em partes, é frustração...Ainda acredito em valores como amizade, carinho, respeito, fidelidade, consideração e, vez ou outra, me espanto com a tendência humana para a maldade. Decepciono-me ao ver que certas pessoas valorizam a maldade ao ponto de considerá-la uma qualidade de seu caráter e não um defeito. Orgulhar-se de ser mau?! Em que mundo estamos vivendo???

Estou me afastando de pessoas que são assim. Na minha vida só há lugar para quem gosta de mim, para quem quer ver o meu bem, para quem compartilha do meu riso, mas que também saberá chorar o meu pranto, quando ele vier!

* A foto não é minha, pretence a Lovelawlessly, em http://lovelawlessly.deviantart.com/art/Kitten-Smitten-47263698

2 comentários:

A Respigadeira disse...

Ella,

concordo plenamente contigo! Talvez por estar numa situação semelhante... O meu local de trabalho é repleto desse tipo de gentinha que só está bem a prejudicar o colega. Por isso, fecho-me no meu gabinete e só me restrinjo ao básico da boa educação como bom dia ou boa tarde. Não vale a pena gastar energia com pessoas que não valem mesmo nada. Mas não podemos deixar abater por causa da maldade que nos rodeia. Centra-te nas pessoas que te amam, que te fazem bem. O resto, manda dar uma curva!!!

Mil beijinhos e Força!!


ue as pessoas que têm energia positiva e bom caracter é

Ella disse...

Clara,
Você não sabe como tem sido bom me afastar dessas pessoas perversas. Sinto-me leve e feliz!!! Realmente, nessa vida o que vale a pena é o amor que damos e recebemos.
Agradeço por essa demonstração de apreço que você me dá toda vez que deixa um comentário no meu Blog. Adoro-te, minha amiga Clara.
Beijos