domingo, 2 de agosto de 2009


ONDE A DOR NÃO TEM RAZÃO
(Paulinho da Viola e Elton Medeiros)
Canto
Pra dizer que no meu coração
Já não mais se agitam as ondas de uma paixão
Ele não é mais abrigo de amores perdidos
É um lago mais tranqüilo
Onde a dor não tem razão
Nele a semente de um novo amor nasceu
Livre de todo rancor, em flor se abriu
Venho reabrir as janelas da vida
E cantar como jamais cantei
Esta felicidade ainda
Quem esperou, como eu, por um novo carinho
E viveu tão sozinho
Tem que agradecer
Quando consegue do peito tirar um espinho
É que a velha esperança
Já não pode morrer

music Pictures, Images and Photos

Gosto muito desse samba. Ultimamente tenho ouvido muito samba de raiz. Confesso que nunca fui apaixonada pelo ritmo. Sempre fui muito mais Pop&Rock, mas esses dias, procurando por músicas com mais balanço para aqueçer minhas tardes frias de inverno, encontrei uns sambinhas clássicos. E fui pesquisando mais e descobrindo mais pérolas da música popular brasileira. Não há como negar que a letra ai em cima tem seu valor poético. E o ritmo da percussão, meu Deus, contagia. Linda canção, linda música. Meu coração e meu corpo foram aquecidos por tanta poesia!!!

Nenhum comentário: