segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Resoluções de Ano Novo automáticas


Estava lendo o Blog da Vanessa e encontrei esse gerador de resoluções de Ano Novo (em inglês): http://moninavelarde.com/newyears/
Estão ai minhas resoluções para 2010:
- Tirar mais fotos (Com certeza farei com o maior prazer!)
- Fotografar estrelas (astrophotography - Hmmm, interessante!)
- Me apaixonar :D
- Assistir o nascer do sol
- Ficar amigo de alguém que tenha o mesmo nome que eu no facebook.
(Faço parte de um grupo cujo nome é "Daniela/Daniel Franco")
- Ser espontânea...
Adorei a brincadeira, mas sinceramente, tenho apenas 3 resoluções para este ano. Sim apenas 3, mas são 3 resoluções que podem virar meu mundo de pernas para o ar. Se quero tamanha mudança??? Siiiiiiiim, muuuuito! E conforme eu for colocando em prática minhas resoluções, conto para vocês.
Beijos queridos leitores e
Feliz 2010 para todos!!!

2 comentários:

A Respigadeira disse...

Hum... antes ainda gostava de elaborar uma lista de mudanças, mas ficava sempre no papel! :-D

Na minha vida, tenho de deixar correr as coisas, sem muitos planos definidos. :-D

Beijinhos

Mr. Mojo Risin' disse...

"Assistir o nascer do sol..."

...linda ideia!

beijinho / e.