quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Wellfare - Gigi D'Agostino***


Killingtime is just one way
Hangin' on to yesterday
Thinking what tomorrow
Has planned for me
Today I know how to live my life
And I'm gonna do what I wish
Gonna make the world move along
With me
I wanna see the sun that shines
Above the mountains white with snow
Look at the trees, the way they grow
The rivers flowing by
I wanna look up to the sky
And let my head wirl in the blue
There is no need to follow rules
But only time to play
I wanna feel...



Matar tempo é apenas uma maneira
De se prender no ontem
Pensando no que o amanhã
Planejou pra mim
Hoje eu sei como viver minha vida
E eu vou fazer o que eu quero
Farei o mundo mover-se junto
Comigo
Eu quero ver o sol que brilha
Acima das montanhas brancas com a neve
Olhar para as árvores, a maneira como elas crescem
Os rios fluindo perto
Eu quero olhar por cima do céu
E deixar minha cabeça mergulhar no azul
Não é preciso seguir as regras
Mas, apenas, a vez de jogar
Eu quero sentir...

*** - O vídeo de Wellfare você encontra aqui:
Ele tem cenas de um filme que eu estou com muita vontade de assistir: "Into the wild". Este filme conta a história real de um carinha que abandonou tudo, família, carreira, amigos; e foi viver como andarilho no Alasca. Ás vezes me passa pela cabeça essa idéia maluca de pegar um mochilão e ganhar o mundo. Claro que não seria tão louca como ele (de botar fogo no dinheiro )!!! Mas digamos que aprecio deveras uma boa cama e um chuveiro com água quentinha pra tomar aquele banho!!! Minha vida "Into the wild" não daria muito certo mesmo... sem contar a ojeriza que tenho por inseto e bichinhos peçonhentos! Ah, assistindo o vídeo é que eu percebi que uma das atrizes do "Into the wild" é a mesma do Twilight. Quero deixar claro que é pura coincidência, não sou fã dessa tal e nunca serei, acho ela péssima atriz, por sinal.

Um comentário:

A Respigadeira disse...

Adorei o gif animado! Tem imagens fabulosas!

Eu também penso muito em pegar num mochila e correr o mundo, sem destino. Mas depois bate uma insegurança, um medo... e vou ficando por aqui.

Beijinhos